Patinetes elétricos e o futuro da mobilidade urbana

 Em mercado

Os patinetes elétricos fazem parte do conceito de “micromobilidade urbana”, uma modalidade de transporte utilizada para curtas distâncias, usando veículos leves, movidos por eletricidade ou força humana. É moderno, tecnológico, sustentável e tem se tornado cada vez mais popular no Brasil.

Outros veículos de pequeno porte também entram na categoria, como hoverboards, monociclos, motocicletas elétricas e outros. Mas sem dúvida as bicicletas e os patinetes elétricos são os mais conhecidos.

A modalidade traz muita praticidade e agilidade ao nosso dia-a-dia, pois chegamos rapidamente ao nosso destino sem depender da superlotação do transporte público e sem ficar refém do transito cada vez mais lento.

Além de toda essa facilidade, de poder ir até ali rapidinho sem estresse, o planeta agradece. Os patinetes elétricos são uma alternativa de mobilidade limpa, deixando as cidades com um ar mais respirável pela redução da poluição por emissão de gases.

Para a moda pegar de vez, ainda enfrentamos algumas dificuldades de infraestrutura das cidades, mas aos poucos o mindset está mudando. Já temos uma eletrovia no Paraná e aqui em Joinville temos o Morse 282, um edifício que veio para mudar nossa forma de morar, que conta com vários recursos tecnológicos. Um deles? Patinetes elétricos e instalações modernas para abastecimento do veículo que virou febre no país.

“Nós da LHW sempre buscamos para nossos clientes o bem estar e a vanguarda das tecnologias viáveis para utilização em nossos empreendimentos. Entendemos que devemos entregar para nossos clientes essas soluções para que mais tarde não tenham que ser obrigados a pagar valores exorbitantes para adaptarem seus empreendimentos a essas novas necessidades. Isso quando a implementação é viável.“, diz Cristiano Watzko, Diretor Comercial da LHW.

Além disso, Cristiano ressaltou que aderindo ao patinete elétrico é gerada uma grande economia a longo prazo, pois o cliente não terá mais os custos para manutenção de um carro exclusivo, não precisará pagar por multas, IPVA ou renovação de carteira. Acima de tudo, vai contribuir para uma vida mais saudável em todo planeta.

Os clientes da LHW já vão aproveitar essas novas tecnologias desde já e cabe a você escolher a vida que quer viver. Ficou interessado? Não deixe de entrar em contato com a LHW Engenharia para saber tudo sobre o Morse 282.

Recent Posts

Deixe um Comentário

Digite o que procura neste campo