O que a geração Y prioriza ao escolher um apartamento?

 Em Sem categoria

A geração y, ou millenials, ou nascidos entre os anos 80 e 2000 apresentam uma visão diferenciada de toda forma de consumo. Influenciada por mudanças vividas pelo planeta, eles compram a partir de seus ideais e buscam uma forma mais “desapegada” de viver a vida. Como então estas mudanças se refletem na busca pelo apartamento ideal?

PRATICIDADE, PRATICIDADE, PRATICIDADE

A palavra de ordem desta geração é não perder tempo. Por isso, optam por imóveis que estejam próximos do seu local de trabalham ou estudam. Ficar preso no trânsito? Nem pensar! Este tempo poderia ser melhor gasto com diversão ou aprimoramento.

IMÓVEIS COM PREOCUPAÇÃO SUSTENTÁVEL

Estar próximo do imóvel também leva à preocupação dos milennials em relação ao meio ambiente. Os “y” entendem que fazem parte de uma transformação mundial, por isso eliminaram os veículos de suas listas de wishes, preferindo se locomover de bicicleta, ônibus e até mesmo patinetes elétricos. Além disso, preferem gastar seu dinheiro com experiências ao invés de entrar em um financiamento automotivo.

TECNOLOGIA 24H

Para eles, o edifício ideal deve ser moderno e interativo. Eles devem “viver” o apartamento. Por isso, querem estar conectados a ele: buscam por elevadores inteligentes, sistema integrado de segurança, entre outros recursos tecnológicos.

Se você se enquadrou nestes padrões, vai adorar a novidade que a LHW vai lançar no bairro Anita Garibaldi, um empreendimento que trará estes e muitos outros atrativos para todas as gerações. Saiba mais pelo telefone (47) 3422-1323 ou whatsApp (47) 98477-3166.

Recent Posts

Deixe um Comentário

Digite o que procura neste campo