O que faz um edifício ser considerado um imóvel de alto padrão?

 Em Sem categoria

Você está enganado. A principal característica de um imóvel de alto padrão não é mais o valor. Recentemente, outras características são as responsáveis por classificar imóveis que se destacam pelos diferenciais de luxo. Quer saber quais são? Então leia abaixo e entenda o que está sendo realmente valorizado pelo mercado imobiliário.

LOCALIZAÇÃO

De nada adianta um apartamento ser de alto padrão em um bairro que não seja valorizado do ponto de vista imobiliário. Ele somente terá seu real valor se estiver localizado em uma área nobre.

ÁREA DE LAZER

Piscinas não chegam mais a se destacar como um diferencial da área de lazer. Em grandes centros, edifícios já oferecem espaços para pet, bike community, Fire Place (espaço de relaxamento em uma sala com lareira), academia equipada, entre muitos outros diferenciais.

ARQUITETURA DE GRIFE

O design é marcante em imóveis de alto padrão. São obras requintadas que utilizam somente materiais da melhor qualidade.

AUTOMAÇÃO

Os imóveis estão adotando tecnologias de ponta para oferecer mais praticidade e segurança para seus moradores. Entre estes itens sofisticados estão elevador inteligente, com ativação via smartphone, patinetes elétricos e garagem para abastecimento de carro elétrico, entre outros diferenciais high tech.

Conseguiu identificar um imóvel de alto padrão? Então aguarde, que em breve você irá ver estas e muitas outras qualidade de um edifício de alto padrão no novo projeto da LHW. Vale a pena esperar.

Recent Posts

Deixe um Comentário

Digite o que procura neste campo